Mato Grosso, Domingo, 28 de Abril de 2024     
Novo Portal
Inscrições para bolsa de extensão tecnológica seguem até dia 31
OPORTUNIDADE
Inscrições para bolsa de extensão tecnológica seguem até dia 31
17/05/2021 11:02:29
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso está com processo de seleção para preenchimento de 40 bolsas de Extensão Tecnológica, que serão oferecidas pela Fundação de Amparo a Pesquisa de Mato Grosso para estudantes de graduação vinculados aos Centros de Pesquisa, Ensino e Extensão (CPEE) e Ambientes Promotores de Inovação (API) da Unemat.  O prazo de inscrição termina no dia 31 e maio e o edital pode ser acessado aqui, a partir do link de Extensão Tecnológica – Bolsas. 

Para fins de concessão das bolsas os Centros de Pesquisa e Ambiente devem se colocar como proponentes.  Toda a documentação constante do edital deve ser digitalizada e enviada exclusivamente por e-mail no endereço probic@unemat.br com acusação de recebimento pela Diretoria de Gestão de Iniciação Científica - DINC. No campo assunto, inserir “INSCRIÇÃO EDITAL 007/2021 – Bolsa Extensão Tecnológica” .

O objetivo desse edital é fortalecer as atividades desenvolvidas nos Centros de Pesquisa, Ensino e Extensão e nos Ambientes Promotores de Inovação por meio de bolsas acadêmicas, além de aproximar os acadêmicos de graduação destes centros e ambientes, e também colaborar com a extensão tecnológica na Universidade.

As bolsas no valor de R$ 450,00 tem duração de doze meses e o acadêmico deve cumprir uma carga horária de no mínimo de 12 horas semanais conforme plano de trabalho aprovado.

Os coordenadores dos Centros de Pesquisa, Ensino e Extensão e ou dos API tiverem qualquer dúvida podem estar enviando um e-mail para probic@unemat.br  O resultado final será conhecido a partir de 29 de junho.  

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24683 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada